JovemEx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Paralamas do Sucesso - Novelas

Ir para baixo

Os Paralamas do Sucesso - Novelas Empty Os Paralamas do Sucesso - Novelas

Mensagem  Feeh (Admin) Qua 7 Abr - 18:43

Os Paralamas do Sucesso - Novelas Parala10

» Dados do Album
Banda: Os Paralamas do Sucesso
Nome do Album: Novelas
Gênero: Pop/Rock
Ano de Lançamento: 2010
Gravadora: SomLivre

» Dados do Disco
Depois de Lulu Santos, a série “Novelas” está de volta para homenagear uma das mais importantes e influentes bandas de rock nacional que escreveu seu nome na história das novelas da TV Globo. Mesmo depois de mais de 25 anos de carreira e alguns milhões de discos vendidos, as canções dos Paralamas continuam atuais e expressivas. Não importa o horário, o power-trio já emplacou e continua emplacando sucessos na telinha. “Paralamas do sucesso – Novelas” é uma compilação de 15 faixas que reúne alguns dos principais hits televisivos da banda, dentre eles: a tocante “Aonde Quer Que eu Vá”, da novela “Uma Anjo Caiu do Céu”, a eterna “Lanterna dos Afogados”(com participação especial de Marisa Monte), da novela “Rainha da Sucata”, as inesquecíveis “Saber Amar” e “Me Liga”, das novelas “História de Amor” e “Um Sonho a Mais” e os marcos, lançados após o acidente de Hebert, “Cuide Bem do Seu Amor” e “Seguindo Estrelas”, das novelas “Sabor da Paixão” e “Malhação“. Quem é fã dos paralamas não pode perder esse lançamento!

» Lista de Músicas
01. Aonde Quer Que Eu Vá
02. Lanterna Dos Afogados
03. O Amor Não Sabe Esperar
04. Meu Sonho
05. Caleidoscópio
06. Cuide Bem Do Seu Amor
07. O Beco
08. La Bella Luna
09. Tendo A Lua
10. Me Liga
11. De Perto
12. O Amor Dorme
13. Busca Vida
14. Saber Amar
15. Seguindo Estrelas

»Informações
Tamanho: 59 Mb
Formato: mp3
Qualidade: 192 Kbps

Download : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Feeh (Admin)
Feeh (Admin)
Admin

Mensagens : 110
Pontos : 255586
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 30

https://jovemex.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos